terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vencedor do Concurso, Estruturação do Blog e mais

Boas companheiros,

Tenho o prazer de anunciar que o vencedor do pequeno "evento" do passado dia 13 é o Poyzito...irei te contactar ingame para te entregar o teu prémio.
A partir de agora estes eventos/torneios serão mais frequentes e mais interessantes, sendo hoje ao fim da tarde que os detalhes do próximo evento serão divulgados por isso estejam atentos!

Queria também falar da estruturação do nosso blog, como podem ver este tem sofrido modificações e ainda não está completo (porém estará completo daqui a uns dias) mas já há algo implementado que gostaria de salientar (e espero que seja útil para vocês).

Do lado direito do blog está algo intitulado "Guias e Dicas", com vários tópicos que levam a certos vídeos e páginas com numerosas dicas e guias para certos aspectos do jogo.
Aconselho-vos a dar uma vista de olhos pois podem aprender uma ou duas coisitas novas que podem ajudar-vos.

O mais importante é definitivamente o tópico "Screenshots de todos os Scopes", que vos leva a uma página com imagens de todas as miras do jogo em funcionamento.

Já me aconteceu várias vezes (e decerto a muitas outras pessoas) escolher uma mira, alugá-la e verificar que não gosto mesmo nada dela...mas com esta página é possível verificá-los a todos e assim é possível comprar um Scope e saber o que esperar.
Verifiquem sempre esta página antes de efectuar uma compra de qualquer Scope para terem a certeza de como este é...assim não desperdiçam GP em compras desinformadas.

Infelizmente estes estão em Inglês por isso caso alguém não compreenda certos aspectos mas esteja interessado deixe um comentário aqui ou envie-me um mail ingame...se houver várias pessoas interessadas em certos guias/dicas irei traduzi-los em português e pô-los aqui no blog.

Deixem o vosso feedback (postem comentário aqui ou enviem mail ao age3ms no jogo)...também é possível que eu faça disso algo periódico, ou seja, todos os 3 dias (ou algo semelhante) eu escrevo um pequeno guia/numerosas dicas neste blog.

IEPM


Sem comentários:

Enviar um comentário