sábado, 13 de outubro de 2012

Concursos e Eventos

Boas companheiros,

Hoje vou falar de algo muito importante: concursos e eventos. De forma a tornar o jogo mais interessante, divertido e, em geral, de fomentar boa camaradagem e bons hábitos de jogo, vamos organizar concursos, eventos e pequenos torneios de forma regular para os membros do clã.

Estes podem variar desde pequenos jogos de 3v3 com regras malucas (apenas um certo tipo de arma, etc.), desafios impostos (quem chegar primeiro a X nível, melhor K/D neste jogo, etc.), "brincadeiras" com tempo limite (algo que vou esclarecer mais abaixo) ou mesmo jogos normais sem qualquer regra.
Como é óbvio, os vencedores de tais desafios e torneios  irão receber pequenos prémios dentro do jogo (equipamento, camo, etc.). Estes irão ser de forma regular, sendo alguns abertos a todos os membros e outros disponíveis para quem chegar/inscrever primeiro (como torneios de 3v3, etc.).

Os desafios e concursos irão ser postos sempre neste blog com antecedência e com todos os detalhes por isso habituem-se a visitá-lo pelo menos uma vez por dia. (Alguma dúvida basta contactar  o Age3MS ou a Mamuda dentro do jogo)

Agora vem a parte gira...como forma de inaugurar tal política, vou propôr um pequeno desafio a todos os membros do clã:

O nosso líder, a Mamuda, tem andado triste nestes últimos dias e está a precisar de uma boa gargalhada...como irás fazê-lo?

-Envia um mail (dentro do jogo) à Mamuda com a tua melhor piada...se a tua for a melhor irás receber um pequeno prémio!
-Todos os jogadores do clã podem participar, porém, SÓ É PERMITIDO UM MAIL POR PESSOA (CADA MAIL SÓ PODE CONTER UMA PIADA).
-Qualquer tipo de piada é permitido por isso não te abstenhas!
-A data limite de envio é até dia 15 deste mês por isso despacha-te!

O vencedor será divulgado nesse mesmo dia no blog e também dentro do jogo. Caso este não esteja presente nesse mesmo dia, ou próximo, para recolher o prémio, este será dado ao segundo classificado.

IEPM





1 comentário: