domingo, 24 de fevereiro de 2013

Março IEPM!

Boas Companheiros,

Março vai ser sinónimo de novidades na IEPM e em alguns jogos onde temos presença. Temos vários projecto que vão ser lançados, outros que vão ser testados, mas tudo no sentido de elevar a IEPM a outro patamar e criar a nossa plataforma multi-jogos, com ênfase, no BLR. E que novidades são essas? Bem, está a ser construído um site com várias funcionalidades; temos um forum que irá ser lançado; temos um projecto "academia" do BLR que irá ser lançado; iremos ter secções oficiais IEPM de LOL e iremos avaliar as nossas presenças em outros jogos; e iremos começar um projecto " Beta experience" ( não iremos desde já divulgar muito sobre este projecto )...

Março, vai ser também, o mês de mudança a nível competitivo no BLR. Iremos, mais que nunca, tentar diferenciar o jogador casual do jogador competitivo, mas queremos deixar claro, que ambos têm lugar no clã e que a qualquer momento podem "mudar de lado". Estamos e estaremos sempre aqui para ajudar os nosso membros e contamos sempre com todos e com as vossas opiniões.

Em relação ao LOL, estamos a apostar nessa nossa secção, queremos que ela cresça e estamos a trabalhar para que tenham todas as ferramentas para que tenha sucesso. De resto, somos e seremos sempre um grupo de gamers! Temos e teremos sempre presença em vários jogos, e sempre que vejamos benéfico apostar numa secção, iremos fazê-lo sempre com a mesma força e vontade, como em jogos como o BLR.


IEPM

Sem comentários:

Enviar um comentário