terça-feira, 21 de maio de 2013

Liga IEPM, a 1ª liga de teste!

Boas companheiros,

Como sabem, estamos a realizar uma Liga interna que serve de teste a algumas ideias e teste a possíveis funcionamentos. Tudo para que no futuro, tenhamos uma plataforma para realizar mais eventos deste género.



Dito isto, sentimos a necessidade de por uma data final mais cedo que previsto e uma outra meta, pois precisamos de trabalhar o sistema e, devido aos problemas dos server da PWE, houve uma quebra na realização dos jogos da Liga.

Fim da Liga IEPM: 31 de Maio.
Prazo para equipas sem jogos ate a data: 26 de Maio.

Em relação à data final da Liga, com todos os jogos feitos ou não, iremos realizar a tabela final para definir as posições na tabela. Quanto a equipas que não fizerem jogos até dia 26, serão desclassificadas e não irão receber prémios, visto que irá haver prémios para todos, uns melhores que outros consoante a posição na tabela da Liga.

Alguma duvida, podem sempre contactar os admins da Liga Interna IEPM.
REGRAS E FUNCIONAMENTO LIGA: Link
CLASSIFICAÇÕES E EQUIPAS LIGA: Link


Aproveitamos este tópico para lançar uma outra informação oficial: a partir de hoje , dia 21 de Maio, é obrigatório o registo no forum IEPM, sem isso, não se pode fazer parte desta comunidade; seja no BLR; Warframe, Ghost Recon Online ou LoL. Iremos retirar membros por fases, dando tempo e hipótese de todos se registarem. Estamos também a trabalhar em fóruns próprios para cada jogo e com conteúdo também.

Forum IEPM: http://iepmgamers.com/forum/

( Nota: é necessário efectuar o registo com o nick de jogo. )


IEPM

Sem comentários:

Enviar um comentário