(VER CLASSIFICAÇÕES E EQUIPAS NO TÓPICO ACIMA)
A LIGA COMEÇA DIA 17 DE ABRIL E ACABA DIA 15 DE JUNHO! (ADICIONADAS 2 SEMANAS PARA MAIOR MARGEM DE MANOBRA)
Marcação de jogos e datas:
- A liga começa dia 17 de Abril e acaba dia 1 de Junho;
- Não há data marcada para os jogos e estes não possuem nenhuma ordem em particular, tudo é organizado pelas equipas consoante disponibilidade (as equipas têm de realizar todos os seus jogos durante a data referida de 17 a 1 de Junho (uma equipa pode jogar com a mesma equipa 2 vezes mesmo que não tenha jogado com as outras, para contabilizar as 2 voltas);
- Um jogo tem 3 rondas (ver informação mais detalhada acerca de jogos/rondas na secção Jogo abaixo);
- Cada equipa jogará com as outras 12 equipas duas vezes, ou seja, irão haver 24 jornadas e 2 voltas (um total de 24 jogos que cada equipa realizará, 72 rondas no total);
- Cada vitória dará 3 pontos à equipa vencedora e a equipa derrotada receberá 0 pontos;
- O número de rondas vencidas/perdidas será relevante e sempre anotado na tabela, pois servirá como medida de desempate (caso algum ocorra no final da liga);
- Caso as equipas estejam empatadas e o critério de rondas não as desempatem, este será feito através de um último jogo entre as equipas empatadas (obedece as mesmas regras do que os jogos anteriores, 3 rondas, etc. porém não será contabilizado na tabela);
- Existem 4 administradores: Age, Mamuda, ellipse e Sardon;
- Cada jogo efectuado terá sempre de possuir um administrador para o supervisionar;
- As duas equipas que irão jogar (depois de um consenso entre elas acerca da hora marcada) terão de falar com um administrador para este criar o server, supervisionar o jogo, garantir que as regras são cumpridas e anotar os resultados (os admins estão regularmente no Raidcall por isso basta falarem directamente com eles, caso contrário, mandem mail ingame a estes mesmos);
- Em último caso, se nenhum admin estiver presente no Raidcall e o mail enviado ingame não tiver resposta, as duas equipas poderão realizar os jogos sem a presença de um mesmo, mas terão de enviar um mail para iepmgamers@gmail.com onde indicam o resultado, equipas e jogadores participantes, assim como um screenshot de cada ronda para confirmação. AS DUAS EQUIPAS PARTICIPANTES TERÃO DE ENVIAR ESTE MAIL PARA CONFIRMAÇÃO!
NOTA: Cada equipa receberá um server token para esta situação.
- Não é possível realizar um jogo sozinho, é obrigatório ser 2v2; caso alguma equipa não tenha ambos os jogadores disponíveis então não poderá realizar nenhum jogo até o outro colega estar disponível;
- Se houver algum problema durante um jogo (jogador desconectado, latência enorme, etc.), o admin pausará o jogo até a situação estar resolvida.
O admin Mamuda enviará um mail ingame a todos as equipas, têm um prazo de 3 dias para responder e confirmar a vossa participação (ao fazerem-no estão a concordar com as regras aqui presente), caso contrário serão desqualificados.
Jogo:
- As equipas irão jogar 2v2, modo KOTH (equipas aleatórias; presentes no tópico Classificações e Equipas);
- Mapas: Helodeck, Decay, Metro;
- DEPOT fechado (sem acesso);
- 3 rondas por jogo (Não é à melhor de 3; resultados finais serão sempre 2-1 ou 3-0; todas as rondas serão cumpridas em cada jogo);
- Vence uma ronda quem chegar primeiro aos 5 nodes capturados ou, quando o tempo acabar, possuir o maior número de nodes capturados;
Exemplo: Equipa A e B defrontam-se, estas irão fazer 3 rondas, todos os mapas serão jogados (nenhuma repetição de mapas), mesmo que A esteja a vencer por 2-0 (impossível para B ganhar o jogo) a terceira ronda será efectuada (sem excepções);
- Durante a realização de um jogo, todos os participantes têm de estar no Raidcall;
Equipamento:
- Bolt-action rifle e AMR banidas;
- Munição elemental banida (Incluíndo Magnum);
- Nodes e Heróis banidos;
- TODAS as armas corpo-a-corpo estão banidas (martelos, machetes,etc.);
- Tomahawks, Throwing Knifes e Shurikens estão banidos;
- DEPOT fechado (sem acesso);
- Todos os Tactical Gears banidos À EXCEPÇÃO do Health Injector, Revival Injector, Barricade e Ammo Pod;
PORÉM, a utilização de Tactical Gear não é livre e está submetida consoante estes parâmetros:
-Health e Revival Injector fazem parte da classe A;
-Barricade e Ammo Pod fazem parte da classe B;
Em cada equipa exisitirá apenas UM Tactical Gear de classe A e UM de classe B (membros das equipas decidem entre si quem leva o quê);
(Não é obrigatória a utilização de Tactical Gear)
Tudo o que não tiver mencionado acima é permitido (número ilimitado de granadas, minas, protection gear, qualquer tipo de armor/secundária é permitido, etc.)!
Quem não cumprir as regras relativas ao equipamento ou não estiver no Raidcall aquando da realização do jogo, terá automaticamente perdido o jogo (não apenas a ronda mas o jogo no total) correspondente.
(Divirtam-se! Lembrem-se que isto é só um jogo!)
IEPM
Prémios:
!!!!EM CONSTRUCÇÃO!!!!
TODAS AS PESSOAS PARTICIPANTES TÊM DE LER ESTE TÓPICO DA CABEÇA AOS PÉS. CASO ALGUÉM TENHA ALGUMA DÚVIDA BASTA DEIXAR COMENTÁRIO AQUI, MANDAR MAIL PARA iepmgamers@gmail.com OU FALAR COM ALGUM ADMIN NO RAIDCALL.
IEPM
pode se jogar sozinho caso nao se queira perder por falta de comparencia do companheiro?
ResponderEliminarnao... isto é 2vs2. caso caia durante o jogo é uam coisa, mas so ir um a jogo nao.
ResponderEliminar