domingo, 3 de março de 2013

Mensagem IEPM

Hello Agents!!

Muitas novidades no BLR com esta nova expansão, novos modos, novos mapas...Com isto e novidades a caminho, temos alguns anúncios a fazer:


  • Temos já, um grupo IEPM BLR no steam; irá ter um forum e ter algumas funções para complementar o blog e Face, pelo menos até a saida do site.

Para poderem entrar, basta ver os membros, e entrar em contacto com o membro nicolasantos1 e/ou ellipse | IEPM ( ou então, têm acesso a um tópico no forum ).


  • Temos novidades no formato habitual do server de treino semanal, temos regras novas e cada vez mais, iremos incentivar o treino puramente táctico com objectivos. Aqui fica, uma parte dos parâmetros dos server de treino IEPM: regras.

  • Terça ou Quarta a noite, iremos criar vários servidores no BLR de OS. Iremos usar esse modo de forma competitiva, com canais próprios no Raidcall. Não podemos de momento dar data e horas certas, mas irão ser informados pelo Raidcall quando iremos realizar esse evento OS IEPM.

  • Num outro assunto, a IEPM está aqui para ajudar os seus jogadores e sabemos que ninguem nasce ensinado. Dito isto, jogadores mais "novatos" que querem ajuda a evoluir e a treinar, podem contactar nos por mail. Iremos ver caso a caso, e moldar a nossa ajuda consoante cada caso.

IEPM

2 comentários:

  1. eu preciso mesmo de treinar...
    new2destroyou

    ResponderEliminar
  2. manda para o mail IEPM. nick, nivel, e areas que gostavas de melhorar.

    Mamuda

    ResponderEliminar