sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mensagem "Três em Um "

Boas Companheiros,


Como o título indica, este tópico terá três assuntos distintos. Cada um com a sua importância por isso, devem ver este tópico até ao fim.

Primeira Mensagem:
A IEPM está a fazer uma sondagem junto dos seus membros, para identificar áreas a trabalhar; para podermos conjugar equipas; e para ver que melhorias a IEPM pode introduzir. Dessa sondagem, podemos, se se justificar tacticamente, oferecer equipamentos aos nossos membros. Esta sondagem é muito importante e obrigatória para todos os membros.

sondagem:

Segunda Mensagem:
Temos competições não oficiais e oficiais a caminho. Uma parte do grupo tem trabalhado mas outros membros não  visto não terem Raidcall. Repetimos a mesma mensagem: é de extrema importância terem o Raidcall, pelo menos se querem participar em clanwars e competições  Sem isso, muito dificilmente irão entrar.

tópico Raidcall:

Terceira Mensagem:
Para a semana, queremos arrancar com uma reedição de um evento: " The Best Agent ". Para isso, queríamos saber quem estaria interessado nesse possível regresso aos eventos. Este será nos mesmo moldes que o anterior, tendo poucas alterações  Será a meio da semana ou ao fim de semana, consoante a nossa tabela de Treinos IEPM, clanwars, entre outros. Quem tiver interesse, deixe um comentário aqui neste tópico.

tópico anterior sobre o evento:

Relembramos que estamos aqui para esclarecer dúvidas e/ou ouvir opiniões. Por isso, alguma coisa, podem entrar em contacto connosco. Aproveitamos também  para anunciar que vem ai uma novidade para a semana, a reformulação deste blog, e que a estrutura do clã IEPM no BLR irá sair até Segunda.

Bons Tiros!

IEPM

2 comentários:

  1. Boas pessoal.

    Deixo este comentário para dizer que estou interessado no evento "The best Agent".

    Penso que é uma forma interessante de criar alguma competição entre jogadores e de ganhar experiencia.

    ResponderEliminar
  2. eu concordo com o sardon e tambem estou disposto a participar

    ResponderEliminar