sábado, 24 de novembro de 2012

Planetside 2!

Boas companheiros,

No passado dia 20 de Novembro, este jogo foi finalmente entregue ao mundo!

Caso não saibam do que se trata, PS2 é um MMOFPS com batalhas persistentes entre milhares de jogadores. O que é que isso quer dizer? Ao contrário de outros FPS, onde fazes um jogo, este acaba e partes para outro jogo como se nada tivesse ocorrido, neste o jogo nunca acaba...é uma guerra persistente ...fazes logout e a batalha continua a progredir. Cada server possui 3 continentes com vários quilómetros quadrados cada, podendo albergar 2000 pessoas (cada continente). Isto dá origem a 3 facções a lutar entre si, numa luta sem fim, tentando ganhar terreno e conquistar bases num frenesim caótico entre centenas de unidades de infantaria e dezenas de veículos de guerra.

Este jogo é fantástico e o mundo nunca viu um jogo desta magnitude (com a excepção do Planetside original)!
Recomendo a toda a gente este jogo pois é uma experiência memorável e, o melhor de tudo, é grátis para jogar!!! Para a melhor experiência possível, joguem com amigos ou juntem-se a um Outfit (equivalente a um clã).

Tenham cuidado pois é um jogo muito intenso a nível gráfico e a quantidade de pessoas/enormes continentes vão pôr à prova os vossos PCs. De início podem ficar baralhados por isso vejam tutoriais para aprenderem os diversos sistemas...assim que apanharem o jeito vão ver que vale a pena.

http://www.planetside2.eu/



2 comentários:

  1. deve ser coincidencia enquanto estava a instalar o jogo vim ao blog e estava exatamente a falar de PS2

    ResponderEliminar
  2. hehehehe e claro... ha la pessoal IEPM. ja estamos la desde a versao beta!. alguma coisa ou duvida é so dizer =)

    ResponderEliminar