sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bónus GP/XP

Boas companheiros,

Como já devem saber, com este último patch, foram introduzidos Premium Servers. Estes são totalmente modificáveis pelo admin e garantem uma vasta lista de possibilidades a nível do jogo.

Por isso nesta segunda-feira, (dia 12) irei abrir um destes servers durante o dia inteiro para "testar as águas".

O que é preciso saber:
=>Só estará aberto neste dia (embora muitos mais "eventos" destes sucederão, isto é só o início) por isso não se esqueçam de vir na segunda (12);
=>O seu nome será IEPMGamers;
=>O map será HeloDeck, ou seja, acção instantânea a todo o minuto;
=>Os modos de jogo serão DOM, TDM e KC;
=>Não serão permitidas Nodes ou munição elemental (fogo, tóxica, explosiva e choque; não se preocupem se tiverem estes, assim que entrem num server com estas restrições estes são desactivados enquanto estiverem no server mas serão reactivados ao saírem);
=>O máximo CP (pontos usados no depot) é de 100, ou seja, só poderás usar packs para recuperar vida e munições, nada de Hardsuits, rockets, turrets, etc.
=>Dobro de GP e mais 50% de XP no final de cada jogo;


Este estará aberto ao público e não apenas aos elementos do clã, porém estes têm prioridade e terão sempre um lugar no server.
No futuro poderão haver mais eventos destes com regras diferentes: apenas melee, equipamento de origem, etc. Dêem o vosso feedback/sugestões em relação a servers futuros (comentário no blog ou mail a age3ms no jogo)!
PS: Não se esqueçam do evento que decorre esta semana, vejam o post abaixo deste para mais informações.
Preparem as vossas armas!


IEPM






Sem comentários:

Enviar um comentário